domingo, 2 de setembro de 2007

Vampiros e Lobos































Vampiros






A palavra Vampiro surgiu por volta do século XVIII. Tem origem no idioma sérvio como Vampir, e sua forma básica é invariável nos idiomas tcheco, russo, búlgaro e húngaro.
Lendas oriundas da Eslováquia e da Hungria, estabelecem que a alma de um suicida deixava seu sepulcro durante as noites para atacar os humanos, sugava o sangue e retornava como morcego para o túmulo, antes do nascer do sol. Assim, suas vítimas também tornavam-se vampiros após a morte. As civilizações da Assíria e Babilônia, também registram lendas sobre criaturas que sugavam sangue de seres humanos e animais de grande porte. Outros mitos pregam que as pessoas que morrem excomungadas, tornam-se mortos-vivos vagando pela noite e alimentando-se de sangue, até que os sacramentos da Igreja os libertem. Crianças não-batizadas, e o sétimo filho de um sétimo filho também se tornariam vampiros.
O lendário Livro de Nod narra a origem dos vampiros. Além de A Crônica das Sombras revelando os ensinamentos ocultos de Caim; e A Crônica dos Segredos que revela os mistérios vampíricos.
A tradição judaico-cristã, prega a origem dos vampiros associada aos personagens bíblicos Caim e Abel. Como é descrito no Livro de Nod, Caim foi amaldiçoado por Deus pelo assassinato de seu irmão, Abel. Os Anjos do Criador foram até ele exigir que se redimisse. Orgulhoso, recusou-se e acatou as punições impostas pelos Anjos. A partir deste momento, Caim via-se condenado a solidão e vida eterna, temendo o fogo e a luz, longe do convívio dos mortais.
Caim foi anistiado por Deus após sofrer durante uma era inteira. De volta ao mundo terreno dos homens, fundou e fez-se rei da primeira cidade chamada Enoque. Mas ainda temia a luz, o fogo, e a solidão da eternidade.
Passado-se muitos anos de prosperidade em Enoque, Caim ainda sentia-se só devido a sua imortalidade. Abatido e desmotivado, acabou por cometer outro grande erro: gerou três filhos, que posteriormente geraram outros. Seguiram-se tempos de paz até que chegou o grande dilúvio e lavou toda a Terra. Na cidade de Enoque, sobreviveram apenas Caim, seus filhos, netos e uns poucos mortais. Caim recusou-se a reconstruir a cidade, pois considerava o dilúvio um castigo divino por ter subvertido as leis naturais e gerado seres amaldiçoados como ele. Assim, sua prole reergueu Enoque e assumiu o poder perante os mortais.
Após um período de paz e prosperidade, os sucessores de Caim passaram a travar batalhas entre si. A autoridade dos governantes foi revogada, e tanto os mortais como os membros da prole sentiam-se livres para fundar outras cidades e tornar seu próprio rei. Dessa forma, os imortais ascendentes de Caim, espalharam-se por toda a Terra.
Nesta versão da origem dos vampiros, vimos que tudo teve início com uma maldição divina atribuída a Caim, e depois herdada por sua prole. Porém, torna-se muito difícil estabelecer um limite entre os fatos e as lendas que circundam o mito vampírico, já que boa parte destas informações confunde-se entre os relatos e pesquisas históricas coerentes, com a ficção dos filmes e RPG’s.
Na lenda de Caim, a conotação do termo Vampiro ainda está ligada apenas ao sentido de imortalidade, solidão e aversão a luz. A relação estabelecida entre a longevidade e a sede pelo sangue (que caracteriza a imagem mais comum dos vampiros), deve-se possivelmente, a personagens lendários que viviam anos incalculáveis alimentando-se de sangue humano, após terem firmado supostos pactos com entidades malignas. Outras versões são encontradas em diferentes culturas, e todas combinam fatos históricos com a crendice regional. Portanto, a maior parte dos povos possui uma entidade sobrenatural que alimenta-se de sangue, imortal e considerada maldita. O mito do vampiro é um ponto comum entre várias civilizações desde a Antigüidade.
Uma das maiores referências do mito vampírico é o sanguinário Vlad Tepes (ou Vlad III), que existiu realmente no século XV na Transilvânia. Porém, ele governou apenas a Valáquia, que era uma região vizinha. Apesar da crueldade extrema com os inimigos, Vlad III não possuía nenhuma ligação com os vampiros. O termo Drácula (Dracul, originalmente significa Dragão) foi herdado de seu pai, Vlad II, que foi cavaleiro da Ordem do Dragão. Provavelmente, a confusão se deu através da semelhança entre os termos Drache, que era o título de nobreza atribuído à Vlad II, e Drac que significa Diabo.
A relação entre Vlad III e o mito vampírico foi dada pelo escritor Bram Stocker. O autor de Drácula inspirou-se (provavelmente) nas atrocidades cometidas por Vlad III, e as incorporou em seu personagem principal. A partir deste momento, Vampiro e Drácula tornaram-se praticamente sinônimos na literatura e nas crenças populares.
No Brasil também encontra-se mitos relacionados aos vampiros e outros seres semelhantes. Neste caso, os registros entrelaçam-se com o rico folclore das várias regiões do país. Desde os centros urbanos, até as áreas menos desenvolvidas do Brasil, é comum ouvir-se relatos dos ataques sanguinários de criaturas que perambulam pelas madrugadas. Na maioria das vezes, essas histórias assemelham-se muito com as lendas européias.
Na mitologia indígena existe o Cupendipe, que apesar de não possuir a sede de sangue caracterizada pelos vampiros, possui asas de morcego, sai de sua gruta apenas durante a noite e ataca as pessoas usando um machado.
No nordeste brasileiro conta-se a história do Encourado. Um homem de hábitos noturnos, que usa trajes de couro preto, exalando um odor de sangria. O Encourado ataca animais e seres humanos para sugar-lhes o sangue. Prefere as pessoas que não freqüentam igrejas. Porém, os habitantes das cidades por onde o Encourado passa, oferecem-lhe o sacrifício de criminosos, crianças ou animais de pequeno porte.
Em Manaus, há relatos da presença de uma vampira que atacava os moradores, sugando o sangue através da jugular e deixando marcas de dentes em sua vítimas, exatamente como é contada nos cinemas. Após os ataques, a vampira corria em direção a um rio e transformava-se em sereia, desaparecendo na água. A Vampira do Amazonas possui a capacidade de transmutar-se e força física descomunal.
Em maio de 1973 no município paulista de Guarulhos, foi encontrado o corpo de um rapaz com as perfurações características em seu pescoço. Esse é apenas um exemplo da hipotética ação de vampiros em zonas urbanas. Neste caso, os relatos transcendem a fronteira da boataria e do folclore.





Dicionário Vampírico








Existe entre os Membros um patois distinto, extraído de diversas línguas, que confere novas nuances de significado a certas palavras mortais. Muitas vezes é possível adivinhar a qual geração um vampiro pertence pelo vocabulário que ele emprega. Há uma distinção nítida entre as palavras usadas pelos anarquistas e as palavras usadas pelos anciões. Usar a palavra errada nas circunstâncias erradas costuma ser considerado um deslize seríssimo no protocolo. Linguagem Coloquial Esses são os termos usados com mais freqüência na Família. Anarquista – Um rebelde na Família; indivíduo que não nutre respeito pelos anciões. A maioria dos filhotes são automaticamente considerados anarquistas pelos anciões, sendo desprezados como produtos do século XX. Regiões Ermas - As áreas de uma cidade que são desprovidas de vida – cemitérios, prédios velhos e abandonados, parques. Gênese, A – O momento em que um indivíduo torna-se vampiro; a metamorfose de mortal para Membro. Também chamado de A Mudança. Livro de Nod – O livro “sagrado” da Família, que narra as origens da raça e sua história primitiva. Jamais foi publicado em versão integral, embora se saiba da existência de fragmentos em vários idiomas. Besta, A – As motivações e necessidades que impelem um vampiro a tornar-se um monstro completo, renunciando a toda a sua humanidade. Vide “Homem”. Sangue – A herança do vampiro. Aquilo que faz do vampiro um vampiro, ou simplesmente a substância sangue de um vampiro. Irmandade de Sangue – O relacionamento entre vampiros da mesma linhagem e do mesmo clã. A idéia é muito semelhante à que existe entre os mortais, apenas os meios de transmissão são diferentes. Jura de Sangue – A ligação mais potente que pode existir entre vampiros; a recepção de sangue num reconhecimento de submissão. Ela confere um poder místico sobre aquele que foi submetido à jura. Veja Laço de Sangue.





LOBISOMENS





Os Lobisomens (Lycans, Lupinos), grandes, fortes, rápidos e duros são a melhor maneira de os descrever. Inferiores que os vampiros em estado normal (força e agilidade) conseguem supera-los facilmente em estado animal. Em estado normal no entanto ainda apresentam algumas qualidades sobre humanas, como força bruta, regeneração instantânea, e sentidos muito apurados, nomeadamente audição e olfacto.

ش Em estado animal acrescentam-se ainda uma força extrema, grande velocidade, capacidade de trepar pelas paredes recorrendo as garras. Como desvantagens principais alergia a prata e incapacidade de usar qualquer arma em estado animal. As munições usadas pelos lycans possuem um concentrado radioactivo de Uv.

ش São movidos pela sede de vingança sobre os vampiros numa luta pela sobrevivência…



..........................................................



Lendas e superstições mostram o lobisomem como um personagem malígno. Um homem ou espírito na forma de um lobo que vaga pela terra à noite. De acordo com antigas crênças, é um homem que possui a habilidade da transmutação em um lobo durante a noite, em particular sob a influência da lua. Presumia-se que a maldição era contraída atravéz da mordida de um outro lobisomem, ou amaldiçoada por um mago. A imagem mais comum é a de uma criatura do mal, percorrendo a noite em busca de vítimas, tanto animais quanto humanas.
Lincantropia (do grego Lycos, "Lobo"; e Anthropos. "homem"). Esse termo foi originalmente usado para descrever um homem capaz de transformar-se em um lobo, mas hoje é mais utilizada na psiquiatria para descrever um bem conheçido tipo de alucinação. É uma doença psicológica a qual o efeito é a crênça, por parte do infectado, de que seja realmente um lobisomem. Em muitos casos Lincantropia é o resultado de um ocorrido desejo por poder ou até mesmo desejos sexuais reprimidos. Mas existem alguns lincantropos que são mais afetados mentalmente do que outros, tornando-os muito perigosos por seus arredores, e até por matar em extremo.
As lendas sobre Lobisomens tiveram início na França, no séc. XV. Mais de 30.000 ações judiciais contra Lobisomens aconteçeram. E quase 100 delas foram executadas pois eles teriam cometido seus crimes na forma de um lobo. Na verdade esses pobres diabos eram apenas Lincantropos.
Não se sabe exatamente quando os Lobisomens apareceram. A primeira aparição deve ter ocorrido no século 5 a.C., quando os Gregos, estabelecidos na costa do Mar Negro, levaram estrangeiros de outras regiões para mágicos capazes de transformar a si mesmos em lobos. Os anciãos diziam que essa metamorfose tornava possível a aquisição da força e astúcia de uma fera selvagem, mas os Lobisomens retiam suas vozes e vislumbre humanos fazendo com que não fosse possível distingui-los de um animal comum. Por outro lado, a verdadeira e mais comum lenda dos Lobisomens nasceu em terras francesas.
De acordo com as lendas, existem quatro formas de alguém se tornar um Lobisomem. Elas vêm a seguir:
1a: Pela própria maldição, resulta em o que é chamado de Lobisomem Alpha, que pode ser visto como o primeiro Lobisomem de uma grande família. O desafortunado indivíduo ganha a perversa maldição por ter desafiado ou destruído um poderoso mago. Ele irá perceber que está amaldiçoado na primeira noite de lua cheia, depois do encantamento. A primeira metamorfose é a mais traumática e uma completa surpresa.
2a: Transmissão hereditária devido ao fato da criança do Lobisomem obter a mesma maldição de seu pai ou mãe. É exatamente o mesmo resultado de ser mordido por um Lobisomem. Se um Lobisomem decidir transmitir a maldição para outra pessoa, é suficiente que ele a morda. Mas normalmente, o Lobisomem irá considerar muito cruel amaldiçoar alguém dessa forma, então escolherá matar e devorar a vítima. 3a: Sobreviver à um ataque: Se alguém for mordido e sobreviver, ele vai dormir bastante nas próximas semanas enquanto a doença se propaga por seu corpo. Com a primeira lua cheia, a vítima vai descobrir seu novo e maléfico potencial e um incontrolável desejo de sangue (não limitado à humanos).
4a: Um método discutível de se tornar um Lobisomem é ser mordido por um Lobo que decide amaldiçoar um homem, por qualquer rasão. O princípio continua então como a maldição por mágica, não significando doença, mas metamorfose na primeira noite de lua cheia.
Hierarquia das Famílias
Um Lobisomem Alpha pode gerar uma série de Lobisomens Beta na terra, tanto por reprodução quanto através de mordida. Este deve absolutamente manter a lealdade dos Lobisomens Beta, porque se não, como são imortais, o resultado será sangrentas batalhas pela liderança da alcatéia. Certos Lobisomens rebeldes podem instigar atritos em uma alcatéia. Sem dúvida, os Lobisomem Alpha, mesmo sendo o líder, não pode realmente machucar um Lobisomen Beta de sua família, pois neste caso todos os danos que ele infligir, serão também infligidos nele próprio, podendo levar à morte. Por outro lado, um Lobisomem Beta pode matar um Lobisomem Alpha sem dificuldade e, assim, libertá-lo da maldição. Para a sorte do Lobisomem Alpha, a alcatéia pode controlar os rebeldes, pois um Lobisomem Beta pode matar outro Lobisomem Beta sem problemas. Usualmente, o Lobisomem Alpha é protegido por um ou mais Lobisomens Beta.
É similar à árvore genealógica onde nenhum pode ferir seus descendentes, mas sim, ferir seus ancestrais e irmãos e , ainda, com o fato de que matar um ancestral irá causar uma quebra na cadeia e abençoar todos da mesma família. A maldição é quebrada quando o Lobisomem Alpha é eliminado.
















92 comentários:

Vampiros e Lobisomens disse...

espero que tenham gostado da minha página...
um beijão pra todos ...
ASS: Alane Stéphanye

Anselmo disse...

parabéns menina ta otimo seu blogger.. um super bejãoooooo

Unknown disse...

poj...tah blz...
hehe...jah faz um bom tempo que vc postou isso...
ma tah garotao..gostei
vlw aew pelas preciosas informacoes...
Eric Kido
Manaus AM
hauahu
flws

Anônimo disse...

Bom, achei d+ a quantidade e qualidade de informação que foi passada nesse blog,parabéns.Mas eu tenho uma dúvida...como vc sabe tudo isso? Onde pesquisou e pescou tantas informações, pois seu trabelho estar rico em detalhes q tem sentido e coerência? Isso ñ invalida de forma alguma a minha adimiração, porém fica ai minha pergunta.

Alane disse...

Este site foi criado com a finalidade do aprendizado do curso de criação e publicação de site.
Todas as informações foram tiradas de alguns outros sites, livros e filmes ficticios.

Anônimo disse...

alana ... vc acha que eles realmente existem????

Unknown disse...

se vocês pensam que não existe vampire entam vocês vão ficar acordado a noite toda pra poderem me ver !!!!!!!

Anônimo disse...

Ana com certeza vc naum é um vampiro.
Já viu o filme crepúsculo??

Anônimo disse...

esta otimo mais tem como npostar mais fotos ia ser mais interesante bjs

Anônimo disse...

concordo ia ser mais interesante cooloca mais
beijos

emillly disse...

Gostei muito do seu blogger é muito daora oq é mais daora é o video da Avril Lavigne eu gosto muito dela mais semdo do geito que pensar ou não eu gosto dela e agora do seu blogger...Bjksss

HEITOR disse...

EU JA OUVI UIVO DE LOBSOMEM EM NOITE DE LUA CHEIA

HEITOR disse...

QUEM QUISE ADD NO ORKUT OU MSN E ORKUT:heitoremmanuel@ig.com.br
MSN:heitoremmanuel@hotmail.com
e jogue bitefight um jogo de lobisomem vs vampiro

Night Hoppier (Gabriella Amaral) disse...

Valeu! Isso vai me ajudou muito nas minhas pesquisas sobre vampiros e lobisomens!!! O trabalho de vcs é demais!! E a qualidade das matérias é bem interessante, gostei muito do blog de vcs!!!

NYA NYA!!

Anônimo disse...

gostei demais de suas pesquisas, me abriu a mente ajudou-me a me envolver um pouco mas com coisas sobre naturais ,eu acredito que já tenham esistido mais agora ,só suas orrorisantes histórias só isso já me basta lendas

Unknown disse...

gostei de seu blogger me faz penssar em como seria se eu estivesse frente afrente com um vanpiro ou lobisomens mais querida pode crer se não esiste mais, um dia já esitiu 'beijooooo

Anônimo disse...

Essa informaçao practicamente oda foi copiada da wikipedia! PLÁGIO!

rodrigo baz disse...

algumas pessoas normais são capazes de dominar outras querendo ou não, outras são capazes de dominar os q tentar dominá-las querendo ou não, vivemos uma guerra incosciente constante. Talves vampiros e lobos sejam apenas metáforas do q realmente existe. Os morcegos são ágeis, voam, ouvem e são capazes de exngergar mesmo sendo cegos atraves dos outros sentidos, os lobos por sua vez tem olhos firmes e impenetrantes, não são maleáveis e tão pouco influenciáveis. Talves estejamos presos a crenças do passado e mal podemos perceber o q de fato é a realidade.

Isah guns n' roses disse...

SERA QUE OS LYCANS E VAMPIROS E LOBISOMENS EXISTEM MESMO EU QUERO MUITO SABER!!! ALANE STÉPHANYE SE VC ACHAR ALGUMA COISA SOBRE OS LYCANS E VAMPIROS E LOBISOMENS MANDA PRA MIN NO SEU BLOGGER
pS: O SEU BOGGER É ESTE AQUI NÃO É http://vamperselobos.blogspot.com

Anônimo disse...

ta ai um blog escrito por uma lycan real >> www.mysecretlife-madu.blogspot.com

joedna disse...

oi meu nome e joedna bem eu adoro esses filme de lobisome evampiros so fa numro um eu acho por que deve ter bastante gente que gosta de vcs bem um abraço e muitos beijosssss de sua querida fa joedna.

carol disse...

adorei tudo sobre os lobisomens ja q são minhas criaturas preferidas escreva mais sobre eles eu q sou gotca vou amar bjsss

Anônimo disse...

e naum acreditava na possibilidade de vampires e licantrops mais eu tenho uma teoria que afirma a existencia eles podem andar a luz do dia tem como os lobisomens parar de se transformar vampiros controlam mentes e eles podem ter vida eterna (vampiros podem controlar mentes)

rosilene braga disse...

e tudo muito convidativo,amei meus parabens

Anônimo disse...

as informaçãos são boas,assim eu consigo escrever meu livro!!

Anônimo disse...

ACHO QUE NINGUEN GOSTARIA DE ME CONHECER MEU CHEIRO MINHA BOCA MEUS OLHOS TUDO EM MIM E CONVIDATIVO MAS NAO POSSO REVELAR QUEM SOU APENAS OQUE EU SOU

Anônimo disse...

diante do que foi visto, vc entendes um pouco dos lycans, sou um lycan, apenas inicialmente queria te diser que seria uma honra pode conversar mais com vc...
notreve1987@hotmail.com

Anônimo disse...

algns pensao que somos mitos ou froto da imaginação pensem melhor!estamos entre vcs a seculos,a gostei muito do que vc falou da minha espece boas informaçoes espero te ver algum dia garota.

Anônimo disse...

vampiros e lobisomens existem,mas ñ como o dracula,hj em dia eles são adaptados para viverem na sociedade como pessoas normais,por esse motivo é muito dificil identifica-los.nos lobisomens o q esta predominando hj em dia é a força e o olfato,e nos vampiros a pele palida e gelada,alem de "poderes" paranormais como prever o futuro,leitura de pensamentos e entre outros...

Anônimo disse...

por mais incrivel q seja essas belezuras existem *-* é claro q as lendas exageram um pouco...

Anônimo disse...

"ACHO QUE NINGUEN GOSTARIA DE ME CONHECER MEU CHEIRO MINHA BOCA MEUS OLHOS TUDO EM MIM E CONVIDATIVO MAS NAO POSSO REVELAR QUEM SOU APENAS OQUE EU SOU"
a pessoa q disse isso seria da familia dos vampiros?

Anônimo disse...

kk
entau sou me sinto diferente das outras pessoas nau sei por q

Anônimo disse...

kk
entau sou me sinto diferente das outras pessoas nau sei por q

Anônimo disse...

seu cu q vampiro é mais forte q lobisomem

Anônimo disse...

não sei por que, mas sou fascinada por criaturas misticas, principalmente vampiros, eu sempre achei estranho, mas, eu tenho um tio que tem as presas grandes como as de um vampiro, o meu olho tem a mesme cor que o dos vampiros cullens de crepusculo

Anônimo disse...

eu sou uma pessoa diferente desde quando fiz 11 anos sai para buscar pão anoite tava tudo muito escuro.emtão vi um homem passando na rua com capuz não pude ver nada emtão ele me chamou e eu sou muito curiosa e fui.ai no outro dia me lembro que eu estava muito quente resolvi tomar um banho.anoite na hora de dormir tive um presentimento que precisava sair de casa estava com muita fome,emtão peguei minha mochila e sai fui ate o sentro tinha um mata por ali me senti espeçial naquele momento.emtão sai correndo e pulei ao ares e me trasformei.foi muito legal dai eu vi um cachorro me seguindo era escuro tambem.eu vi um monte de lobos na minha frente pareçia magico eu consiguia entender eles e eles me entendia.mais queria respostas pq eu não me sentia tão feliz daquele geito.
minha unica saida foi o blog tentei falar com meus pais so que ninguem acreditava naquilo muito obrigada blog

Anônimo disse...

Gostaria que algum lycam me passasse o MSN, tenho muita curiosidade de aprender mais e mais sobre vocês, se possível é claro.

Anônimo disse...

Lycan**

victor disse...

meu nome e victor.....bom quando eu vi esse blog e vi os comentarios eu gostei muito pois todo mundo falava o que pensa e eu vou falar o que acontece com migo eu mi cinto mais forte rapido e experto e tambem ando tendo djavus queria saber o que acontece

victor disse...

bom meu nome e victor...eu sinto que sou diferente minha força e velocidade so aumentam e tambem eu não tenho mas a vontade de ficar ao sol e me curo muito rapido eu me sinto assim a muito tempo e tenho certos medos

victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bom eu acho que sou um lobisomen pq sou muitoo forte e veloz e outras mais coisas bom eu me curo rapidoooo demais quero sabe se sou mesmo quero que alguem me ajudem meu msn e lucasbil157@hotmail.com

brunna disse...

nao gostei nada de vcs falarem que eu posso matar o aphal eu matarei vcs ass;um lobo de verdade

Anônimo disse...

me sinto diferemte um dia eu sai de casa a noite e auguma coisa me mordeu senti pelos na boca e des dese dia me sinto diferem me ajudem antes que eu me transforme nao e legal me de um antidoto estou me transformando pouco a pouco

Anônimo disse...

lobos pra senpre pelo menos e o que eu sou

victor disse...

sou eu o victor...
vejo q meus olhosmais claros e depois escuros quando fico bravoe seduzo as pessoas
ahh e lobos e cachorros me temen

victor disse...

sou eu o vitor... eu me sinto cada ves mais forte e rapido e sei sei q meus olhos ficam mais claros e depois mais escuros e consigo seduzir as pessoas

Anônimo disse...

As vezes fico pensativa se sou vampira ou se é uma loucura,mas tudo indica esse fato,e realmente ñ sei o q fazer...conheço um lobo e quando nos aproximamos é tão estranho,parece q tudo começa a ficar mais frequente,ele consegue sentir meu cheiro a distancia e eu o vejo em sonhos quando estamos proximo de nos vermos pessoalmente sem ter marcado compromisso.Quero deixar passar tudo isso

Anônimo disse...

Para existe lobisomens e vanpiros e se sou algum deles conssertesa um lobo porque são mais fortes e rapidos doque os vanpiros

Anônimo disse...

Concordo contigo kkkk

Anônimo disse...

Oi meu mome e ... e eu tenho um amigo que e muito estranho tem hora que ele paresce ter caracteristicas de um animal.não acredito muito em vanpiros e lobisomens mas tem que ver quando ele se irrita ele muda completamente.

Anônimo disse...

Oi eu conhesso uma pessoa que vira lobo.alguen a não ser eu tbm conhece.......

Anônimo disse...

minha avo disia que asiste lobos ela me disse que escutava barulho de lobos mais humanas tbm estranho

Anônimo disse...

meu nome e douglas ...tenho djavus,nao sonho ,acordo geralmente cheio de aranhoes ... o que eu tenho.

Anônimo disse...

tenho ouvido historias de meus parentes que alguns sentiram uma "mordida"atraz do pescosso isso aconteceu trez vezes e eles depois de acordar nao lembram de nada o mesmo acontece comigo .douglas.

Anônimo disse...

esse blog me "reconheceu" tenho as mesmas coisas que alguns que se disem lobisomems sim acredito em lobisomems e em vampiros
minha aldiçao e mais elevada que meus olhos sinto cheiros a pelomenos 1 km parece exageiro mas e verdade sinto vontade de uivar mas nao posso porque estou geralmente acompanhado prefiro a noite gelada do o sol adoro uivar quando estou sosinho a noite tento posar acordado muitas veses mas esetamente meia noite eu caio em um sono pesadoe acordo dose des hora e a porta sempre aberta eu deixo uma faca pois penso que entrou um ladrao em minha casa mas nao tem ninguem uma vez a janela com grade esta cortada e nao sei porque meu pai ou minhao nao acordao.douglas

Anônimo disse...

poxa vc detalhou toda uma história em um texto incrível adorei seu blloger e eu vou espalhar todo esse texto para o mundo

Anônimo disse...

Eu sou bruxa... e posso afirmar que vampire e lycans existem, tal como outras racas. Vampiro e veloz e agil, lobo e forte... vampire nao e tao legal assim, e tem vampire que ussa meninas para o sexo e sangue!! Cuidado... os lycans e vampires so podem entrar em casa das pessoas se forem convidados. Os lycans crescem ate aos 20 anos, enquanto os vampire ficam sempre com a mesma aparencia que foram transformados. As bruxasnao sao feias como dizem, nem comem criancas rs sao pacivas e amigas da natureza, porem sao facilmente manipuladas e podem vira do mau sem se aperceberem. :s.
Os clas da internet sobre vampire maioria sao falsos... e apenas existe 1 ritual para envocarem vampire, e preciso uma erva mas penso que no brazil existe... dai o vampire aparece e faz a transformacao, ou simplesmente deixa voce sem forcas e voce cai morto sem transformacao alguma, sobre a transformacao dos lycans nao sei bem.... mas os lobos sao diferentes dos lobisomens!! Nao e a mesma raca, mas e parecido ja que tem adn canino rs ... espero ter ajudado =) se voces soubesem uke existe perto de nos, nem saiam a rua hehe.

Anônimo disse...

e verdade os vanpiros existem e e tao bonito ver como as pessoas sao estupidas em criar coisas destas so para os umanos verem bem so vos digo que a cuase inpossivel me encontrarem porque afinal som uma vanpira nao um estupido lobo

Anônimo disse...

O MAIS EXTRAORDINARIO É QUE MUITOS DIZEM SER VANPIROS MAIS ATÉ HOJE NÃO DEI DE FRENTE COM NENHUM TRAÇO MATA APÓIS MATA TODA A MADRUGADA DE LESTE A OESTE,NORTE A SUL E NADA DE VANPIROS... EDWRT AFOX ADLE OPWERTD ALLOWRT WERTHYK ANXEZOSFR TDYSRET

Anônimo disse...

poah aew... mtt bala mew...vlw pelas 'preciosas informaçaoes' mao eah galerinha ... bjjxxh jessica de rio g. do sul. - osório

Anônimo disse...

komo dic meu amigo 'anonimo' essa porra eh historinha pq c existic d verdade...jah teriamos visto .... e.... olha minha querida vampira caso vc exista mesmo apareça e pare de fikr c fazendo d koitadinha tah...pq c vc eh vampira...eu sou a nova PAKITA da xuxa...kk
jsk#

Anônimo disse...

ah... jah ia me eskecendo vc ta vendo mt CREPUSCULO....v se tenta separar a vida real da fixao

Anônimo disse...

fiquem quietos humanos e vos vampiros , todos vos mentem voces nunca terao sua gloria de ser um lobo ,vos os vrmpiros alguns podem ser verdadeiros mas nem todos daqui sao.

neon disse...

tudo cao essas historias de vanpiros e lobisomens isso ñ existe e pura fixão...

Unknown disse...

meu nome e junin,claro que existem lobos pq eu sou um se vcs me conheçerer vao saber uq temer se nao acreditarem em mim que se fo#@ pq eu sou e sou um lobo alpha ...

Unknown disse...

meu nome e junin,claro que existem lobos pq eu sou um se vcs me conheçerer vao saber uq temer se nao acreditarem em mim que se fo#@ pq eu sou e sou um lobo alpha ...

Anônimo disse...

Eu acredito em lobsomes em vampiros mais consertesa eles nao aparecerao para mim e nem para niguem a unica maneira e irmos procura-los. Queria ser tanto um deles me mandem um email eu estou me sentindo tao só wesley.henrique626@gmail.com wesley_henrique16@hotmail.com

Laura Adriele disse...

Ñ sei se isso td é verdade mais eu queria acreditar q sim, sou muito ligada a esse negocio de vampiros lobos e criaturas sobrenaturais, apenas queria q o mundo fosse + emocionante como as q eu vejo de vampiros e lobos, as vezes queria ser como eles os vampiros ter olhos claros e viver uma eternidade, + gosto de ser morena dos olhos escuros do corpo quente, apenas queria ser um pouco deferente, + uma coisa eu sei de verdade nos meus sonhos eu sou td q eu quero ser.E vc garota q fez esse blog amei vou tentar entra no blog todos os dias muitos bjssss abraços
PARABÉNS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bom gostaria que qualquer um que saiba sobre as linhagens e clas de lobisomens me mandem um email com uma resposta pois sou de uma linhagem de lobisomen indigenas e queria saber quais as chances de ser um tambem .ja fui convocado a escolher um lado lutar ou viver uma vida normal escolhi lutar mais ainda nao me transformei ,vampiros ja tentaram me matr umas 4 vezes so nos ultimos 2 meses na segunda vi um lobo enorme de pelagem branca ele me salvou e entao desde entao ele me protege.gostaria de resposta meu email e getbeckers49@hotmail.com por favor me ajudem.

Anônimo disse...

achei o blog muito legal
um bom blog te parcerias se precisar estou disposto. Ótimo post.
meu blog
http://encarandoomal.blogspot.com.br/
é pequeno

Anônimo disse...

sinceramente , o blog é ótimo e bem explicado, mas sinceramente eu digo que vampiros e Lobisomens são uma coisa mitologica derivado da palavra mito, pelo amor de deus eu já ouvi em minha vida umas 200 pessoas dizerem que são Lobisomens ou vampiros e me dão motivos do tipo, sou forte, agil,bonito, ou então dizem algo do tipo,eu me sinto diferente, e tem tb os malucos que acham divertido se fingir de lobisomens pq eles acham que são mais fortes sim realmente são mas pense se um vampiro te pega em sua forma humana o que vc faz? e mais uma coisa eu sempre me senti diferente tb mas as poucas veze que eu achei ser algo eu logo deixei de lado meu amigo eu sangro, n tenho desejo algum em sangue, mas gosto de morder as pessoas a algum tempo eu mordi minha namorada e quase fiz ela sangrar, mas parei com isso pq? pq é bobeira achar que pq vc tem caninos mais afiados vc é um vampiro e é mais idiotice ainda achar que só pq vc é mais forte que um amigo seu ou mais rapido vc é um lobisomem amigo se vc for um lobisomem acredite enquanto vc estiver vagando em plena cidade grande ou pequena alguem vai te ver e se vc matar esse alguem vai dar na tv se der na tv vão te rastrear maninho e um dia te acham mesmo que demore mttttt mas n é só por isso pense pelo amor de deus , se vc nao tem desejo no sangue de um amigo vc nao é um vampiro rlx, mas se vc tb nao tem desejo de se jogar em cima de alguem e arrebentar ela ou de ser livre se vc nao tem raiva da sociedade e de todo o controle que ela poe em cima de ti vc tb nao é um lobisomem pois eles gostam da libertade, gostam de fazer o que querem quando querem se vc ainda é um menininho educado e comportado que volta a meia noite pra casa vc é so um merda achando que é lobisomem e se fingindo de ´´ooooo dark´´ pra parecer mal , mano se liga!

Anônimo disse...

eu curti pra caramba. meus parabens pra vc que fez o blog, eu sou facinada em vampiros e lobsomens gosto muito e sempre me imagino sendo uma vampira e bem gostoso kkkkkkkk

BLOS DE UMA VAMPIRA MORENA E GOSTOSA !!!!!!!!! KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your vamperselobos.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

Anônimo disse...

eu adoro vampiros inclusive estava lendo q sao crisdos por infecçoes e eu tenho 90% de chances de ser!!!!

Anônimo disse...

Muitos julgan-se ser vampiros ou lobisomens ou outras dessas coisas + na realidade se existisem de fato ñ iriam ficar por ai explanando so isso, posso fazer aquilo,ñ essas pessoas iriam sim ficar nas suas tentar ser iqual as outras pessoas para se enturmar de forma que ñ seja notade de forma estranha pq cai entre nós sabemos que o mundo em que nós vivemos ser diferente traduzindo ser um vampiro ou um lobisomem ñ seria aceito por nimguem definitivamente essas pessoas seriam erradicada da sociedade para sempre..... portanto vcs que dizem ser isso ou aquilo fiquem nas suas pq ninquem precisa saber q vcs são diferentes basta vcs saberem fica a dica seguem quem quiser...................................

Anônimo disse...

Poxa!!! Carambas muito bom esse documentário sobre vampiros e lobisomens, adorei mesmo... E não é por que eu curto filme de vampiros q eu ache q não exista, eu acredito sim, pois se existe lendas a respeito de ambos é por que possivelmente existiu,ou mesmo existe,"O melhor de ser um "vampiro" é sugar informações realistas,e o melhor de ser um "lobisomem" é ser livre pra escolher o q quiser ser ou mesmo acreditar no q quer ser,mesmo q seja algo surreal como alguns pensam q seja,não o meu caso.. mas cada um tem o direito de acreditar naquilo q quer realmente acreditar, e quem não acredita tente ao menos respeitar a escolha do próximo... Se histórias fossem mentiras não existiria mitos, ou mesmo lendas a serem questionadas, ou contadas... Mas como a história é verdadeira, então certamente existira essas lendas, esses contos pra alguns pode parecer fictício, mas p outros isso é algo mágico,muito bacana e interessante... Por mais não acreditem, mas esse blog mostrou um assunto tão bem desenvolvido em histórias de vampiros e lobisomens q fez vocês lerem tudo, se ninguém achasse um texto um tanto legal ou "interessante" provavelmente não teria tantos comentários ;) ... Pensem bem tudo bem se tem criticas, mas q a maioria se prendeu a leitura é por que no minimo quiseram entender muitas coisas. Um Bjo p menina q postou esse assunto tão bem discutido,bem explicado gostei d+ ta de parabéns flor! (Ass: Naty)

Anônimo disse...

Poxa!!! Carambas muito bom esse documentário sobre vampiros e lobisomens, adorei mesmo... E não é por que eu curto filme de vampiros q eu ache q não exista, eu acredito sim, pois se existe lendas a respeito de ambos é por que possivelmente existiu,ou mesmo existe,"O melhor de ser um "vampiro" é sugar informações realistas,e o melhor de ser um "lobisomem" é ser livre pra escolher o q quiser ser ou mesmo acreditar no q quer ser,mesmo q seja algo surreal como alguns pensam q seja,não o meu caso.. mas cada um tem o direito de acreditar naquilo q quer realmente acreditar, e quem não acredita tente ao menos respeitar a escolha do próximo... Se histórias fossem mentiras não existiria mitos, ou mesmo lendas a serem questionadas, ou contadas... Mas como a história é verdadeira, então certamente existira essas lendas, esses contos pra alguns pode parecer fictício, mas p outros isso é algo mágico,muito bacana e interessante... Por mais que não acreditem, mas esse blog mostrou um assunto tão bem desenvolvido em histórias de vampiros e lobisomens q fez vocês lerem tudo, se ninguém achasse um texto um tanto legal ou "interessante" provavelmente não teria tantos comentários ;) ... Pensem bem tudo bem se tem criticas, mas q a maioria se prendeu a leitura é por que no minimo quiseram entender muitas coisas. Um Bjo p menina q postou esse assunto tão bem discutido,bem explicado gostei d+ ta de parabéns flor!

Unknown disse...

o brigada por postar.isso tudo vai me ajudar a escrever um livro que ainda não sei sobre o que mas vou

Anônimo disse...

Vê si não se esqueçi dos lobisomens pq eles existem!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olá sou Thais Cristiane De São Carlos SP. dia 16 de março de 2013 ás 21hs e 3 minutos noite.
adorei o seu post mas sei de mais coisas sobre isso e foi pouco pra mim sei disso tudo já queria coisas que ainda não sei sobre os lobisomens e vampiros se souberem de algo diferente comente nesse blog pra mim por favor. sou fâ de coisas assim mas sei que é real pois isso é sobrenatural pois acredito no que eu não vejo e não no que vejo pois é no que a gente não vê que o bixo pega como maldições que existe na terra e seres como fantasmas e encarnados que vagam a terra gente que ainda não passou no plano de deus ainda, e que vaga sem paz na terra esses sim são os verdadeiros vampiros e lobisomens na verdade vos dizendo.
Pois são pessoas possuidas pelo diabo ou gente idiota que fez coisa horriveis na terra e que agora enchem o saco dos vivos para eles terem a "paz" que tanto procuram e possuem humanos para obterem o que querem, sendo que eles são tão trouxas que estão além de acharem a paz les estão cada vez mais se aprofundando no inferno deles mesmos não deixando os seus irmãos em paz.
pois o que se fazhoje se paga hoje, amanhã e dias depois o que ti fez.
O que faz hoje tem consequência amanhã.Peço lhes quem adora isso e gosta de sobrenatural esquecam isso pois é só um pacto que os antigos idiotas fizeram no passado e não é um pacto de religião não é com o DIABO mesmo. então deixem isso pra lá e façam coisas da vida, como passear, fazer exercicios, estudar se divertir pro outro lado além de ficar alimentendo o DIABO alimentem Deus um pouquinho por favor. quanto mais ficarmos nessa mais o antigo gosta pois teve fama o que eu inventei e fiz legal deu certo a minha macumba diabólica pe isso que eles falam onde estiver.As vezes nós entramos em sobrenatural e quando enchergamos ficamos obcecados e depois não conseguimos sair mais não sei se voçês já tiveram isso eu tive pois fiquei tão trancada nisso que parecia eu numa cadeira sentada , sem corda em mim mas amarrada sem poder se levantar e sair dali e assim é voçês vai indo, vai indo quando acordarem estarão amarrados sem sair do lugar, não agora comformeo tempo nesse assunto de sobrenatural depois o bixo pegua em casa brigas coisas ruins acontecem e depois não diguem que eu. não avisei voçês quem avisa amigo é diz um ditado.mexer com coisas que a gente não sabe de onde vem é batata que é coisa do Diabo pois as coisa de Deus sabemos se formos dele, ha eu sei do inicio disso, não interesa pois não sabemos o porque desse inicio e pelo qual motivo real desse inicio. obrigada espero terem ajudado todos Thais 25 aninhos.
não estou contra a menina desse blog pois quero que ela leia pois é a mesma preoucupação com ela tambêm amo voçês e os adoro muito pensem no que disse pois foi Deus que falou pra falar com voçês.obrigada meus amores bjs.

Anônimo disse...

olá sou Thais de novo a Thais cristiane de são carlos sp de novo.
Olhem orem quando tiverem um pesadelo á noite, orem quando for sair de casa , orem quendo for dormir, orem quando fizerem de tudo nessa vida loka, pois o maligno anda á solta, o mal tem vários nomes como zebu, lobisomen, vampiro e outros pois só peço p essencial OREM. O.R.E.M.obrigada meus amores.

Anônimo disse...

I também não pode se esquecer dos zumbi!!!!!!!!!!

Marck W. H. L. disse...

Junin(O Lobo Alpha), e os outros vampiros desse blog, vampiros e lobisomens presentes não postariam a verdade sobre o que são...esses fatos sobre criaturas podem ter certeza que existem...mas postar em blogs oque são , isso é se fantasiar...Respeitem seus superiores antes que virem ceia...Qualquer informaçao me procurem Marck Wolaff H. L.

Anônimo disse...

Muitos comentao aqui qe são lobisomens ou vampiros, mas na verdade são só umas almas que gostavam de o ser... A verdade é que eu acredito em lobisomens e em vampiros mas é bem mais dificil ver mos se algum deles está a nossa frente porque eles estão evoluidos para se mistura rem conosco por isso parem de mentir e se forem mesmo de verdade nap pretilhem porque ninguem precisa de saber a voça vida pessoal só voces...
Por isso tenham cuidado com a noite muitos seres sobrenaturais podem aparecer inesperadamente....

Anônimo disse...

Tipo eu acredito em vampiros e em lycans.......eu nunca vii + tenho vontade de ver ou ser uma vampira ou lycan....mais essa eh pros mentirosos q falam q eh larguem de mentiras,e outra eu acredito q existiam e ainda existem vampiros pq se nunca eles existiam de verdade da onde que eles tiraram essa idéia....por isso pensem no que vcs acham de verdade...e quem acredita de verdade fale para si mesma(o) e consigo mesma(o) EU ACREDITO EM VAMPIROS E LOBISOMENS....Bjo thau #fica a dica

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Jura pra mim q é verdade isso ?

Anônimo disse...

Vc se refere a sua raça sangue suga porque nos lycans nao temos essas caracteristica cavalheiro

Anônimo disse...

Se pudesse eu falaria mais eu tenho q manter sigilo sobre certas coisas desculpe

Anônimo disse...

Ae se vc fosse um alfa teria sigilo porque outros betas podem te procura e te mata seu burto

Anônimo disse...

Eu vira ceia e mais facil vc vira o meu prato principal cuidado